18/10/2021 Trânsito é desviado no Vitorino Braga para obras

Postado por: Cesama

 

Nesta quinta-feira, 21, a rua Nossa Senhora do Líbano, no bairro Vitorino Braga, será totalmente interditada no trecho entre as vias Vitorino Braga e Raulina Magalhães para obras da Companhia de Saneamento Municipal (Cesama). Será necessário realizar uma transposição da galeria de águas pluviais, que está interferindo no trajeto da rede de sucção que vem sendo implantada pela companhia para reforço do abastecimento do Linhares e região. Os trabalhos serão feitos pela empresa terceirizada contratada pela Cesama, responsável pelas obras de ampliação da referida rede de sucção e, para isso, o trânsito local sofrerá alterações.

No sentido Centro/bairro, o desvio será feito pelas ruas Nossa Senhora do Líbano, Vitorino Braga, Capitão Bicalho, Dr. Acácio Teixeira, Raulina Magalhães, voltando à Nossa Senhora do Líbano. Já no sentido bairro/Centro, o desvio será pelas ruas Nossa Senhora do Líbano, Roque Picorelli, Belizário de Castro, Dr. Acácio Teixeira, Capitão Bicalho e Vitorino Braga. As alterações serão devidamente sinalizadas com faixas de trânsito.

Nova rede de sucção garante mais água para o Linhares e região

A rede de sucção que está sendo ampliada conta com um quilômetro de tubulação em ferro fundido, de 400 milímetros de diâmetro, já implantada nas ruas Vitorino Braga e Coronel Júlio Modesto, no bairro Vitorino Braga. Além da transposição da galeria de águas pluviais, que será feita a partir desta quinta-feira, estão pendentes as interligações das extremidades da rede instalada - de um lado, com a tubulação já existente na Avenida Brasil e, do outro, com a elevatória de água Vitorino/Linhares. A obra representa um investimento de mais de R$ 1,5 milhão e tem como objetivo garantir maior disponibilidade de água para essa estação elevatória e, consequentemente, para os moradores de Linhares e adjacências. Os trabalhos devem ser concluídos em dezembro deste ano.

Outras informações:
(32) 3692-9179 - Assessoria de Comunicação da Cesama
 

transparência