31/05/2021 Prefeita anuncia campanha de anistia para usuários em débito com a companhia

Postado por: Cesama

Nesta segunda-feira, 31, a prefeita Margarida Salomão anunciou uma campanha de anistia para os usuários em débito com a Companhia de Saneamento Municipal (Cesama). A campanha terá início já nesta terça-feira, 1º de junho, estendendo-se até o dia 31 de julho.

Segundo a prefeita, a iniciativa é mais um presente para o município, que nesta segunda-feira, 31, completa 171 anos. “Dessa forma, os beneficiários da Tarifa Social da Cesama poderão negociar suas dívidas sem juros e sem multas por atraso, parcelados em até 24 vezes. Já os clientes das demais categorias poderão efetuar o parcelamento em até 12 vezes”, afirmou Margarida.

O diretor-presidente da Cesama, Júlio César Teixeira, explicou que não será cobrada entrada nos parcelamentos e que a anistia vale apenas para os débitos contraídos entre abril de 2020 e junho de 2021. “Trata-se de uma ação preventiva e que tem como objetivo garantir o fornecimento de água para o cidadão, principalmente em um momento tão delicado como este, no qual a higiene pessoal torna-se essencial para o combate da pandemia da Covid-19”.

Já a gerente comercial da Cesama, Maristela Soranço Miranda, lembrou que as solicitações relativas à anistia poderão ser efetuadas via WhatsApp, através do número (32) 99198-1136, ou pelo e-mail atendimento@cesama.com.br. “Ao entrar em contato pelo WhatsApp, o usuário receberá uma mensagem com 11 opções de demandas. Clicando na segunda opção, “parcelamento”, ele será encaminhado para o atendimento referente à anistia”, detalhou a gerente.

Os parcelamentos realizados durante a campanha e não cumpridos pelo usuário perderão o direito à isenção de juros e multas.

Outras informações:
(32) 3692-9179 - Assessoria de Comunicação da Cesama

transparência