06/11/2019 Concurso público - Cesama abre vaga para Médico do Trabalho

Postado por: Cesama

Nesta quarta-feira, 6, a Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) lançou o edital do concurso público para o cargo de Médico do Trabalho da companhia. Será oferecida uma vaga, exigindo graduação em Medicina, com especialização em Medicina do Trabalho e Registro no Conselho Regional de Medicina. O salário é de R$ 5.786,40, e a carga horária semanal é de 20 horas, sendo quatro horas diárias.

Organizado pelo Instituto IBDO de Gestão e Projetos, o processo seletivo será realizado em duas etapas, sendo a primeira uma prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, a ser realizada no dia 15 de março. Serão cobradas 60 questões, com quatro alternativas cada, sendo 20 de português, 10 de raciocínio lógico-matemático e 30 de conhecimentos específicos. Já entre os dias 1º e 3 de abril, os candidatos que obtiverem a pontuação mínima exigida na prova objetiva deverão enviar seus títulos para avaliação.

As inscrições serão realizadas exclusivamente no site www.ibdoprojetos.org.br, entre 13 de janeiro e 12 de fevereiro de 2020. O edital completo do concurso e seus anexos também estarão disponíveis no link concursos.ibdoprojetos.org.br/informacoes. A taxa de inscrição é de R$ 120.

O candidato que desejar solicitar isenção da taxa de inscrição deverá preencher normalmente o formulário eletrônico no site acima, no período de 13 a 15 de janeiro de 2020.


* Informações com a Assessoria de comunicação da Cesama pelo telefone 3692-9179.

transparência