20/02/2021 Cesama realiza reparo em rede de água próxima ao Hospital Monte Sinai e abastecimento pode ficar comprometido na região

Postado por: Cesama

Na manhã deste sábado, 20, a Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) iniciou os reparos na rede de água que passa pela Avenida Itamar Franco, próximo ao Hospital Monte Sinai, na pista sentido UFJF/Centro. O local está devidamente sinalizado e com trânsito em meia pista. Para realização dos serviços, a água foi fechada, podendo comprometer o abastecimento dos bairros Aeroporto e imediações, Novo Horizonte, Jardim da Serra, Nova Califórnia, Cascatinha, Jardim Laranjeiras, Teixeiras e Bela Aurora. A Cesama solicita que a população local economize água durante os trabalhos. 

A companhia já vinha realizando um desvio dessa rede para solucionar a questão definitivamente, evitando esse tipo de transtorno. A obra está em fase final, sendo executada próximo à rotatória da Itamar Franco, na altura do bairro Cascatinha, em frente à Ascomcer.

Outras informações:
(32) 3692-9179 – Assessoria de Comunicação da Cesama.

transparência