24/07/2020 Interligação de novo reservatório de água pode afetar abastecimento neste final de semana

Postado por: Cesama

Neste sábado, 25, a Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) efetuará parte da interligação de seu novo reservatório no Bairro Santa Terezinha com o sistema de abastecimento. Para execução do serviço será necessário interromper o funcionamento da adutora que abastece todo o complexo de reservatórios “Henrique de Novaes”. Assim, o fornecimento de água poderá ser prejudicado nas regiões Centro, Nordeste, Leste, Sul e parte da Cidade Alta (bairros Aeroporto, Novo Horizonte, Dom Orione, Nova Califórnia e Parque Jardim da Serra).

A companhia pede aos moradores que economizem água durante realização do serviço. A previsão é de que ele seja concluído até as 18 horas deste mesmo sábado, e o abastecimento esteja regularizado ao longo do domingo, 26.

Representando investimento de cerca de R$ 5,2 milhões, o novo reservatório conta com capacidade para quatro milhões de litros. Prevista para ser finalizada em agosto, a obra de construção da unidade tem como objetivo ampliar o sistema de reserva da cidade.

transparência