30/10/2020 Feriado de Finados - Cesama atende em esquema de plantão pelo 115 nesta segunda-feira, 2

Postado por: Cesama

Em decorrência do feriado de Finados, nesta segunda-feira, 2 de novembro, a Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) funcionará em esquema de plantão, atendendo pelo telefone 115. Confira abaixo como será o funcionamento das demais repartições da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF):

Parque do Museu “Mariano Procópio”: permanece fechado.

Parque da Lajinha: não funciona às segundas-feiras.

Fundação Cultural “Alfredo Ferreira Lage” (Funalfa): permanece fechada.

Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb): Não haverá coleta de lixo domiciliar e de materiais recicláveis na segunda-feira, 2. Também não abrirão no feriado os ecopontos de recolhimento de restos da construção civil, materiais recicláveis, móveis e eletrodomésticos, localizados na Rua Diva Garcia, no Bairro Linhares, e em frente ao Estádio Municipal, no Aeroporto; e o ponto de recolhimento de pneus, na Rua Bartolomeu dos Santos, entre Benfica e São Damião. O atendimento no Canil Municipal será em regime de plantão, para recolhimento de animais em risco nas vias, pelo número 3690-3591. No feriado, o contato emergencial com o Demlurb deverá ser feito pelo 3690-3502.

Mercado Municipal: funciona até as 12 horas.

Feiras livres: não funciona.

Restaurante Popular: não funciona.

Guarda Municipal (GM): Funcionam a Central de Atendimento, através do telefone 153, ronda no Hospital “Doutor Geraldo Mozart Teixeira” e no Cemitério Municipal, além da ronda preventiva.

Saúde: expediente normal nas unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e Regional Leste, Pronto Atendimento Infantil (PAI) e no Hospital de Pronto Socorro “Doutor Geraldo Mozart Teixeira” (HPS). As farmácias Oeste e Central e as unidades básicas de Saúde (UBSs) ficarão fechadas.

Defesa Civil: Platão de 7 às 19 horas, através do 199. Depois deste horário as solicitações devem ser feitas através da Central da Guarda Municipal, no 153 (todos os dias)

Assistência Social: os serviços da Casa de Passagem para Mulheres; Centro de Passagem para Homens, Acolhimento Institucional de Crianças, Adolescentes, Adultos e de Idosos, Casa Cem, Casa Dilermano Cruz, Casa da Cidadania, Casa Santa Luzia, além do Centro Pop, funcionarão normalmente. Já os conselhos tutelares funcionarão em esquema de plantão, pelos telefones: Sul/Oeste: 99939-9073; Centro/Norte:99939-8073; Leste: 99939-9373.Os centros Especializado de Assistência Social (Creas) e de Referência de Assistência Social (Cras) e Serviços de Fortalecimento de Vínculos não funcionarão.
 


 

transparência