27/10/2020 “Dia do Servidor Público” - Cesama terá expediente normal nesta quarta-feira, 28

Postado por: Cesama

A Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) informa que terá expediente normal nesta quarta-feira, 28, “Dia do Servidor Público”. No entanto, outras secretarias da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) terão ponto facultativo. Confira abaixo:

Parque da Lajinha: funcionamento normal, das 8 às 12 horas.

Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb): funcionamento normal. Apenas o administrativo não funciona.

Mercado Municipal: funcionamento normal.

Restaurante Popular: funcionamento normal.

Feiras livres: funcionamento normal.

Espaço Cidadão: Não haverá expediente no Espaço Cidadão Centro e nos centros regionais.

Guarda Municipal (GM): funcionamento na Central de Atendimento, através do telefone 153, no Hospital “Doutor Geraldo Mozart Teixeira”, Parque da Lajinha e ronda motorizada preventiva.

Saúde: expediente normal nas unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e Regional Leste, Pronto Atendimento Infantil (PAI) e no Hospital “Doutor Geraldo Mozart Teixeira”. As unidades básicas de Saúde (UBSs) ficarão fechadas.

Defesa Civil: funcionamento em esquema de plantão, com atendimento pelo telefone 199, das 7 às 19 horas. Depois deste horário, as solicitações devem ser feitas através da Central da Guarda Municipal, no 153.

Assistência social: os serviços da Casa de Passagem para Mulheres, Centro de Passagem para Homens, Acolhimento Institucional de Crianças, Adolescentes, Adultos e de Idosos, Centro Especializado de Assistência Social (Creas), Centro Pop e Centro de Referência de Assistência Social (Cras) funcionam normalmente. Já os Conselhos Tutelares, funcionam em esquema de plantão através dos telefones: Sul/Oeste 99939-8073; Leste 99939-9373. Os serviços de Fortalecimento de Vínculos não funcionam.


 

transparência