28/06/2019 Cesama lança novo site

Postado por: Cesama

O site da Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) está de cara nova. Mais moderna e responsiva, a página da companhia foi totalmente reformulada, possibilitando agora uma navegação mais dinâmica para seus usuários. Ao acessar cesama.com.br, o cidadão terá acesso a notícias da empresa, detalhamento de serviços, informações sobre a gestão corporativa da companhia, além da prestação de contas por meio do Portal da Transparência. O site passou a contar, também, com novos recursos tecnológicos como versão para dispositivos mobile e acessibilidade para pessoas com deficiência, incluindo opções de aumento e redução de fonte, alteração de contraste e aplicativo Vlibras. 

Para o prefeito Antônio Almas, o site da companhia reflete o compromisso da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) de modernizar os serviços públicos. “Nosso objetivo com iniciativas como essa é facilitar o atendimento ao cidadão, proporcionando maior comodidade para que ele solucione suas demandas através da tecnologia. Tenho certeza de que o novo portal da Cesama será mais um canal de comunicação bem sucedido, que irá aproximar ainda mais a administração pública da população”, destaca.

Segundo o diretor-presidente da Cesama, André Borges de Souza, a nova página coloca a companhia em sintonia com os avanços do setor de tecnologia da informação, atendendo ainda à legislação. “Hoje, as pessoas estão conectadas 24 horas por dia, recebendo informação pelo celular em tempo real. Além de buscar adaptação a esses novos tempos, o novo site também se adequa às novas legislações que visam à transparência das informações públicas, como as Leis de Acesso à Informação e das Estatais".


* Informações com a Assessoria de Comunicação da Cesama, pelo telefone 3692-9179

transparência