07/02/2020 Cemig realiza nova intervenção na região de Chapéu d’Uvas e adutora da Cesama fica temporariamente parada (ATUALIZADO)

Postado por: Cesama

Neste domingo, 9, a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) realizará uma parada programada para serviço próximo ao distrito de Chapéu d’Uvas, o que comprometerá o funcionamento da adutora local de água bruta da Companhia de Saneamento Municipal (Cesama). Como o sistema de Chapéu d’Uvas é, atualmente, responsável por cerca de 40% do abastecimento de Juiz de Fora, é possível que o abastecimento da cidade fique comprometido durante o domingo.

A previsão é de que os trabalhos sejam iniciados pela manhã e concluídos no mesmo dia, durante a tarde. Nesse período, a Cesama conta com a ajuda da população para que a água disponível seja utilizada de forma racional, sem desperdícios. O abastecimento deve ser regularizado na madrugada de segunda-feira, 10.

ATUALIZADO em 08/02/2020 -  Os serviços que seriam realizados pela Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) no distrito de Chapéu d'Uvas neste domingo, 9, foram adiados. Não havendo a interrupção do fornecimento de energia elétrica, a unidade local de captação de água bruta da Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) irá funcionar normalmente, sem comprometer o abastecimento da cidade.

Assim que os serviços forem reprogramados pela Cemig, o comunicado será divulgado pela Cesama.


Informações com a Assessoria de Comunicação da Cesama pelo telefone 3692-9179.

transparência