Cesama - água é vida

Newsletter

Receba todas as novidades da Cesama.

 

Serviços

 

Publicado em: 10/10/18

Membros da gestão 2018-2019 da Cipa são empossados na Cesama

Membros da gestão 2018-2019 da Cipa são empossados na Cesama

 

Vinte e dois empregados da Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) foram empossados esta semana para a gestão 2018-2019 da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) da empresa. Eleitos entre os funcionários e indicados pela diretoria, eles serão responsáveis pelos trabalhos preventivos até outubro do próximo ano.

“Agradeço a participação de todos que atuaram nesta gestão da Cipa, através da qual obtivemos muitas conquistas. Continuarei trabalhando em prol da prevenção de acidentes na companhia, agora como membro eleita pelos empregados”, agradeceu a presidente da gestão 2017-2018, Lucyana Aparecida, abrindo a cerimônia.

Na sequência, o novo presidente da Cipa, Márcio Simões Rogel, agradeceu o apoio da diretoria e dos integrantes da última gestão, na qual também atuou: “Me sinto honrado com o convite para presidir a comissão. Trabalho aqui há nove anos e pretendo atuar para acabar com as ocorrências de acidentes na empresa, fazendo com que os funcionários se preocupem mais uns com os outros”.

“A capacitação do empregado é muito importante para a prevenção de acidentes, pois são vidas que estão em jogo. Através de uma Cipa atuante, podemos garantir que pais retornem em segurança para os seus filhos”, afirmou o presidente do Sindicato dos Empregados das Indústrias e Serviços de Purificação e/ou Distribuição de Água e Serviços de Esgoto (Sinágua), Edinaldo Sid Clei.

Encerrando o evento, o diretor técnico-operacional da Cesama, Márcio Augusto Pessoa, lembrou o fato de que, desde que entrou na companhia, há 17 anos, a Cipa já tinha uma atuação de destaque na empresa. “Desde a Revolução Industrial, tem-se pensado na relação do homem com a máquina e na prevenção de acidentes. Honramos essa tradição na Cesama, com cipeiros envolvidos e de qualidade. Damos agora as boas-vindas à nova gestão e vamos trabalhar juntos pela saúde e pelo bem-estar dos empregados”, concluiu.


* Informações com a Assessoria de Comunicação da Cesama, pelo telefone 3692-9179.


 

Imagens


 
 

+ novidades

 
 
 
 

>> Intranet

© 2010 - Cesama - Todos os direitos reservados . Termos de Uso

ato.interativo - agência web