Cesama - água é vida

Newsletter

Receba todas as novidades da Cesama.

 

Serviços

 

Publicado em: 03/09/18

Obras de despoluição - Cesama lança concurso cultural “Gerações do Paraibuna”

Obras de despoluição - Cesama lança concurso cultural “Gerações do Paraibuna”

 

Nesta segunda-feira, 3, a Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) lança o concurso cultural “Gerações do Paraibuna”. A iniciativa é parte do trabalho social das obras de despoluição do Rio Paraibuna, e premiará com um tablet Samsung Galaxy os quatro melhores vídeos amadores, produzidos por alunos do sexto ao nono ano da rede pública. O tema é “O Futuro dos Recursos Hídricos de Juiz de Fora”, podendo abordar tanto o Rio Paraibuna quanto os demais córregos municipais. Os vídeos deverão ter duração mínima de 45 segundos e máxima de um minuto.

Os três finalistas de cada categoria serão eleitos por banca examinadora, que avaliará a fidelidade ao tema proposto, a criatividade do material e o melhor conteúdo informativo. Os vídeos finalistas serão disponibilizados na página do “Programa de Despoluição do Rio Paraibuna no Facebook” para votação popular, entre os dias 20 e 24 de novembro. A divulgação dos vencedores será em 27 de novembro, no site da companhia e no facebook. A entrega dos tablets aos vencedores será em 7 de dezembro, na sede da Cesama, na Avenida Barão do Rio Branco, 1.843, 10º andar.

Todo o regulamento do concurso, a ficha de inscrição e o termo de autorização de uso de imagem já estão disponíveis neste site, devendo ser entregues entre 16 e 19 de outubro, de 8 às 12 horas e 14 às 18 horas, na Cesama. A inscrição deverá ser feita por professor da instituição de ensino. Cada escola poderá inscrever até quatro vídeos, sendo um por categoria. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail concursocultural@cesama.com.br.

Informações com a Assessoria de Comunicação da Cesama, pelo telefone 3692-9179.


 

Imagens


 
 

+ novidades

 
 
 
 

>> Intranet

© 2010 - Cesama - Todos os direitos reservados . Termos de Uso

ato.interativo - agência web