Cesama - água é vida

Newsletter

Receba todas as novidades da Cesama.

?>
 

Serviços

 

Publicado em: 01/11/17

Finados - Cesama atende em esquema de plantão pelo 115 nesta quinta e sexta-feira

Finados - Cesama atende em esquema de plantão pelo 115 nesta quinta e sexta-feira

Em virtude do feriado de Finados, nesta quinta-feira, 2, e do ponto facultativo na sexta-feira, 3, a Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) funcionará em esquema de plantão, atendendo pelo telefone 115. Entretanto, serão mantidos diversos serviços nos órgãos da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) nesse período. Confira abaixo:

 
Parque da Lajinha: funcionará normalmente todos os dias, das 8 às 17 horas.

Parque do Museu Mariano Procópio: a visitação à Galeria Maria Amália, no Prédio do Museu Mariano Procópio, será normal nos dois dias, das 10 às 17 horas. O Parque também permanece aberto, das 8 às 18 horas, e, para os portadores de carteirinha do Clube da Caminhada, a partir das 6 horas.

Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa): a sede, o Centro Cultural Dnar Rocha e as bibliotecas “Murilo Mendes” e “Delfina Fonseca Lima” não funcionarão durante o feriado e fim de semana, reabrindo na segunda-feira, 6. O Centro de Esportes Unificado (Praça CEU) funcionará de quinta a sábado, das 11 às 20 horas, e, no domingo, das 10 às 19 horas. O Museu Ferroviário não funcionará quinta, sexta e domingo. No sábado, funcionará das 12 às 21 horas, com o evento Sessão Folk 2, porém, o acervo não estará aberto para visitação. Já o Centro Cultural Bernardo Mascarenhas não funcionará quinta e sexta, reabrindo no sábado e domingo, das 10 às 18 horas.

Espaço Cidadão: não haverá expediente.

Defesa Civil: funcionará em esquema de plantão, atendendo pelo telefone 199 durante o período.

Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb): na quinta-feira, 2, o Demlurb atuará apenas com varrição no Centro da cidade, no Cemitério Municipal e nas feiras livres, não havendo coleta nos bairros. Na sexta-feira, 3, a programação de limpeza urbana será retomada normalmente.

Feiras livres: serão realizadas normalmente.

Restaurante Popular: as duas unidades estarão fechadas na quinta-feira. Já na sexta-feira, funcionam normalmente.

Guarda Municipal (GM): funcionarão normalmente a Central 153, as Rondas Motorizadas, a Supervisão Operacional e o posto no Hospital de Pronto Socorro (HPS). No feriado, 2, haverá escala especial da Guarda no Cemitério Municipal, das 8 às 18 horas.

Saúde: as unidades de Urgência e Emergência funcionarão em regime de plantão. Haverá expediente normal nas unidades de Pronto Atendimento (Upas) dos bairros São Pedro, Santa Luzia e Benfica, e de Urgência e Emergência (Regional Leste); no Pronto Atendimento Infantil (PAI); no Serviço de Atendimento Móvel de Saúde (Samu); e no Hospital Pronto Socorro (HPS). As unidades básicas de saúde (UBSs), Farmácia Central e os departamentos da Criança e do Adolescente, do Idoso e da Mulher não terão expediente nesses dias, retomando o atendimento na segunda-feira, 16.

Assistência Social: os conselhos tutelares atenderão em esquema de plantão, pelos telefones: Sul/Oeste – 9939-9073; Centro/Norte – 9939-8073; Leste – 9939-9373. As casas de acolhimento institucional, os serviços para população de rua e de abordagem social funcionarão normalmente. Os centros de Referência de Assistência Social (Cras) e Especializado de Assistência Social (Creas) não funcionarão no período.


* Informações com a Secretaria de Comunicação Social pelo telefone 3690-8552.

 


 

Imagens


 
 

+ novidades

 
 
 
 

>> Intranet

© 2010 - Cesama - Todos os direitos reservados . Termos de Uso

ato.interativo - agência web