Cesama - água é vida

Newsletter

Receba todas as novidades da Cesama.

 

Serviços

 

Publicado em: 26/06/17

Bairro Bandeirantes recebe mais 180 metros de novas redes de esgoto

Bairro Bandeirantes recebe mais 180 metros de novas redes de esgoto

 

Nesta terça-feira, 27, a Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) iniciará a implantação de 180 metros da rede de esgoto da Rua Laurindo Nocelli, entre as ruas Antônio Tristão e Subtenente Omar Pereira, no Bairro Bandeirantes. A nova tubulação melhorará os serviços de coleta na região, além de diminuir a quantidade de reparos feitos na via, devido aos rompimentos da antiga rede.

Para execução dos serviços será preciso interromper o abastecimento no local, das 8 às 17 horas, o que poderá afetar o fornecimento de água na região. No mesmo período haverá interdição total da via. Assim, a Cesama solicita aos moradores que, se possível, retirem seus veículos da rua antes de 8 horas. A previsão é de que a obra seja concluída até meados de julho.

A ação faz parte do projeto de remodelação do sistema de saneamento básico do Bairro Bandeirantes. Até o momento, a iniciativa já atendeu às ruas José Libânio Rodrigues, que recebeu 450 metros de novas tubulações de esgoto em abril, Subtenente Omar Pereira, 410 metros de redes em maio, e Rua Gustavo Fernandes Barbosa, 180 metros.

As ações de substituição são realizadas ao longo de todo o ano, seguindo programação de prioridades, quando é avaliada a necessidade de troca. Esta análise leva em conta a antiguidade e o desgaste do material, o fato de o dimensionamento da tubulação já não ser compatível com o número de imóveis atendidos e os transtornos causados aos usuários do sistema, além dos custos de manutenção.

* Informações com a Assessoria de Comunicação da Cesama, pelo telefone 3692-9179.


 

Imagens


 
 

+ novidades

 
 
 
 

>> Intranet

© 2010 - Cesama - Todos os direitos reservados . Termos de Uso

ato.interativo - agência web